Entretenimento

'Além da ilusão' ganha data para terminar e desfecho clichê

As gravações de Além da Ilusão, atual novela das 6 da TV Globo, ganha data para terminar e desfecho definido; confira

Por Contigo! 13/06/2022 17h11 - Atualizado em 13/06/2022 17h19
'Além da ilusão' ganha data para terminar e desfecho clichê
As gravações de Além da Ilusão, atual novela das 6 da TV Globo, ganha data para terminar e desfecho definido - Foto: Reprodução/TV Globo

As gravações de Além da Ilusão já têm data definida para terminar. O desfecho dos protagonistas da novela das 6 também é algo certo para a Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fim dos trabalhos deda novela de Alessandra Poggi está previsto para 22 de julho, um mês antes do último capítulo, que irá ao ar em 19 de agosto.

A colunista ainda confirma que, para o fim das filmagens do folhetim, a direção estuda voltar a Poços de Caldas com o elenco.

DESFECHO DE ALÉM DA ILUSÃO DEFINIDO

Com um final clichê, o desfecho de Além da Ilusão não terá muitos mistérios. Kogut garante que o público pode esperar cenas clássicas de final feliz para os protagonistas e punição para os vilões.

Os mocinhos, Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela), vão terminar juntos e felizes. Já o desfecho de Joaquim (Danilo Mesquita) será a punição pelos crimes.

Ao contrário de alguns autores, Poggi não usará cenas secretas, usadas para tentar conter vazamentos nos últimos capítulos.

SUBSTITUTA DE ALÉM DA ILUSÃO

A novela Mar do Sertão vai substituir Além da Ilusão na faixa das 6 a partir do dia 22 de agosto. A novela de Mário Teixeira será ambientada na cidade fictícia Canta Pedra e contará com pelo menos 15 atores nordestinos


VIROU UMA FERA!

Violeta (Malu Galli) vai ameaçar Matias (Antonio Calloni) ao vê-lo tentar agredir Isadora (Larissa Manoela). O ex-juiz terá um novo surto ao ouvir na rádio que a filha perdeu a virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti). Ele partirá para cima de Dorinha e causará revolta na empresária.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Matias descobrirá que a rádio da cidade contou aos ouvintes que a modista iria se casar com Davi/Rafael às pressas porque transou com o rapaz. Revoltado, o vilão partirá para cima da filha: "O que vão dizer? Que a filha do juiz é uma safada, uma pecadora?", dirá ele antes de voar em cima da jovem para agredi-la.