Entretenimento

Avenida Brasil 2? Adriana Esteves e Débora Falabella vão rivalizar em nova novela da TV Globo

Próxima trama das nove de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para o dia 10 de abril de 2023

Por André Romano com Observatório da TV 10/06/2022 16h31 - Atualizado em 10/06/2022 16h39
Avenida Brasil 2? Adriana Esteves e Débora Falabella vão rivalizar em nova novela da TV Globo
Adriana Esteves e Débora Falabella serão rivais novamente em nova novela da Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Para os amantes de ‘Avenida Brasil’, Adriana Esteves e Débora Falabella serão rivais novamente em novo projeto de Walcyr Carrasco para a Globo.

As atrizes que interpretaram Carminha e Nina, respectivamente, na novela de 2012, estão escaladas para ‘Terra Vermelha’, com estreia prevista para 10 de abril de 2023, segundo André Romano, do Observatório da TV. O convite para o novo folhetim do horário nobre da emissora foi, inicialmente, feito por Amora Mautner, que deixou o projeto no início de maio.

Além da dupla, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Rainer Cadete, Elizabeth Savalla, Emílio Dantas, Isabelle Drummond, Ary Fontoura, Debora Evelyn, Mariana Ximenes e Rafael Cardoso também estão reservados para a trama.

A coluna apurou que Adriana Esteves e Débora Falabella estão reservadas para Terra Vermelha, próxima novela de Walcyr Carrasco para o horário nobre da Globo que tem estreia prevista para o dia 10 de abril de 2023.

Assim como em Avenida Brasil, as atrizes irão rivalizar no novo folhetim do autor de A Dono do Pedaço. Lembrando que o convite em questão foi feito por Amora Mautner, que deixou o projeto no início do mês passado.