Entretenimento
Tensão nos bastidores! Jurado técnico do 'Dança dos Famosos' é afastado pela produção
Jurado técnico do 'Dança dos Famosos' é mais um impedido de gravar após surto de Covid-19 na emissora; veja

Jurado técnico do Dança dos Famosos, o professor de dança Zebrinha não apareceu nas gravações da nova disputa do programa que aconteceram nesta quinta-feira (9).
Realizada nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, a nova etapa da competição foi desfalcada após o profissional ser afastado pela produção do Domingão com Huck, programa apresentado por Luciano Huck.
É que ele testou positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído. Em seu lugar, o coreógrafo Renato Vieira foi quem marcou presença.
No júri ainda estavam como convidadas Grazi Massafera e Juliette Freire.
Zebrinha, que tem 67 anos, também está no grupo de risco da doença. Ele é conhecido por sua atuação ao lado do Bando de Teatro de Olodum, uma das companhias mais respeitadas do Brasil e responsável pela revelação de grandes talentos.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril