Entretenimento
Fase ruim para Zé Neto e Cristiano: um quebrou três costelas e o outro testou positivo para Covid-19
A pandemia voltou a ganhar força por todo país e o número de infectados tem subido em vários estados.
Os fãs estão preocupados com uma das principais duplas sertanejas da atualidade. Zé Neto quebrou três costelas recentemente e precisou ficar longe dos palcos para se cuidar e agora veio a notícia de que Cristiano testou positivo para Covid-19 e precisará ficar isolado.
Os show da dupla estavam cancelados desde que Zé Neto sofreu um acidente, a princípio a assessoria de imprensa dos cantores revelou que até o dia 16 deste mês eles não poderiam se apresentar.
Só que agora tem a questão do Cristiano que foi infectado com o novo coronavírus e pelo menos por enquanto não tem como saber quando ele será liberado pelo médico para voltar aos palcos.
De acordo com o jornalista Léo Dias, Cristiano está passando bem e segue assintomático. Ele decidiu fazer o teste para o novo coronavírus após manter contato com um familiar que testou positivo para a doença.
O encontro foi no último final de semana e ontem o resultado do teste foi revelado. Infelizmente deu positivo e a assessoria de imprensa confirmou que Cristiano ficará isolado por tempo indeterminado.
Enquanto isso, Zé Neto segue em recuperação de três costelas fraturadas e não está fácil para o sertanejo, pois ele vem fazendo uso de fortes doses de medicamentos por causa das dores constantes.
Léo Dias contou que Zé Neto tem feito uso de morfina por causa da intensidade da dor que tem sentido. O cantor estava treinando boxe e na hora começou a sentir dores, mas sem imaginar a gravidade do problema.
Os fãs torcem para que a dupla se recupere o quanto antes e que os dois não tenham nenhuma sequela.
Mais lidas
-
1Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
2Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
3‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
4Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém
-
5Provocação
Outdoor em Arapiraca reacende tensão entre políticos e MST




