Entretenimento
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, tem crise de abstinência e ameaça matar o pai
A luta do ator contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu papel como Cabeção em ‘Malhação’, assustou os seguidores na última segunda-feira (6), ao fazer uma live nas redes sociais em meio a uma crise de abstinência e ameaçar matar o pai.
Visivelmente transtornado, o artista afirma que a família está contra ele por não atender seu pedido de dar mil reais para ele ir em São Paulo.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*der. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, contou.
🚨ALERTA GATILHO!🚨
— Central Reality (@centralreality) June 7, 2022
O ator Sérgio Hondjakoff ("Cabeção" da novela Malhação) postou stories ameaçando o próprio pai.pic.twitter.com/4oDWciY1yR
No vídeo, Hondjakoff aparece com um bastão em mãos e tenta acertar o pai enquanto fala: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.
As imagens foram deletadas do perfil de Sérgio, mas se espalharam pelas redes sociais.
A luta do ator contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, após uma denúncia de que ele estava sendo tratado em uma clínica para dependentes químicos em situação irregular.
Na época, Sergio desmentiu a história, mas dias depois confessou que se internou para tratar o vício e escondeu a história para preservar a família.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas