Entretenimento
Carlinhos Maia fala ao Fantástico sobre furto ao seu apartamento: 'A gente precisa saber quem fez isso'
Influenciador concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Maurício Ferraz após seu apartamento em Maceió ser invadido na noite de sábado (28). Você vai ver neste domingo (5), no Fantástico.

Um roubo milionário e a vítima: Carlinhos Maia. O influenciador concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Maurício Ferraz após seu apartamento em Maceió ser invadido na noite de sábado (28).
“Levaram coisas materiais, mas essa não é a maior questão. Independente de relógio, de joia, o que mais a gente precisa saber é quem fez isso. Se é alguém que andava na nossa casa, algum amigo, se é alguém que vivia no seio da nossa família”, diz Carlinhos Maia, que também agradeceu a polícia de Alagoas e em todos que estão empenhados em resolver a situação.
O que foi levado? Como andam as investigações? O que se sabe até agora? Você vai ver todos os detalhes neste domingo (5), no Fantástico.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo