Entretenimento

Cartolouco detona Record TV e quebra cenário do Power Couple

Jornalista ficou irritado ao descobrir as acusações de Rogério. O pai de MC Gui afirmou que Lucas falou de seu filho, morto por uma overdose

Por Juliana Barbosa com Televisão/Metrópoles 03/06/2022 15h16
Cartolouco detona Record TV e quebra cenário do Power Couple
Vídeos: Cartolouco detona Record TV e quebra cenário do Power Couple - Foto: Reprodução/RecordTV

Eliminado do Power Couple 6 nessa quinta-feira (2/6), Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, se revoltou ao descobrir que Rogério, que desistiu do reality show após uma briga com o jornalista, afirmou que perdeu a cabeça por conta de um comentário do ex-A Fazenda sobre o seu filho, que morreu de overdose.

Durante a Cabine da Descompressão, Cartolouco ficou revoltado e detonou a Record TV pela falta de manifestação da emissora sobre a declaração do pai de MC Gui.

Assista:

“Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?”, disparou o jornalista, claramente alterado. Lucas Selfie ainda lembrou que não existe a imagem, e Cartolouco voltou a se alterar: “Não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso”. O jornalista ainda chegou a chutar um lampião que havia ganhado de presente de Selfie. “Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo”, disse Cartolouco. Mesmo antes do encerramento oficial da live, Cartolouco seguiu detonado a Record: “E é papel de vocês também. Deveria ter rebatido porque se não tem imagem”. “É seu papel explicar se falou ou não falou. A gente está te perguntando”, retrucou Lucas Selfie. “Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada”, gritou Cartolouco, e deixou a live segundos antes do fim da transmissão.

“Preciso contar para vocês. Eles deram entrevista ao Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério não foi capitado por nenhuma câmera”, disse Lucas Selfie, apresentador do programa. “Lógico, porque não existiu. Isso é um absurdo”, gritou Cartolouco.

“Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?”, disparou o jornalista, claramente alterado.

Lucas Selfie ainda lembrou que não existe a imagem, e Cartolouco voltou a se alterar: “Não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso”.

O jornalista ainda chegou a chutar um lampião que havia ganhado de presente de Selfie. “Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo”, disse Cartolouco.

Mesmo antes do encerramento oficial da live, Cartolouco seguiu detonado a Record: “E é papel de vocês também. Deveria ter rebatido porque se não tem imagem”. “É seu papel explicar se falou ou não falou. A gente está te perguntando”, retrucou Lucas Selfie.

“Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada”, gritou Cartolouco, e deixou a live segundos antes do fim da transmissão.