Entretenimento

Ex-BBB 22 atuará na série ‘Sob Pressão’ da Globo; descubra quem

A quinta temporada da série estreia dia 2 de junho

Por Ana Maria 02/06/2022 16h23
Ex-BBB 22 atuará na série ‘Sob Pressão’ da Globo; descubra quem
Sob Pressão terá um novo integrante em seu elenco - Foto: Reprodução/Gshow

A nova temporada de ‘Sob Pressão’ estreia nesta quinta-feira, 2 de junho, no catálogo do Globoplay, e conta com a participação de um ex-participante do BBB 22: Douglas Silva.

Segundo o Observatório da TV, na série, o ator interpretará o pai de uma garota que sofre as consequências de não ter sido vacinada quando ainda era bebê, aludindo à importância da vacinação em crianças.

‘Sob Pressão’ estreia dia 2 de junho no streaming, mas na segunda-feira seguinte, dia 6, haverá uma exibição especial do primeiro episódio no 'Tela Quente', na TV Globo.

OUTROS PERSONAGENS

A intérprete da doutora Carolina, Marjorie Estiano, falou sobre como enxerga a coprodução da Globo com a Conspiração: “É um lugar muito sensível de um olhar para você, para o espaço, como você se relaciona com o outro e com o seu país. Sob Pressão é multifacetado, tem um olhar para os profissionais de saúde e para o país como um todo”.

“A gente mostra toda a intimidade e interior desse conjunto, suportado pelos profissionais. É um olhar que me inspira demais a ser melhor, comprometida com o todo, com o coletivo, com o cuidar. Muito honrada em fazer uma personagem tão inspiradora, tão humana”, concluiu Estiano em relação à sua personagem.