Entretenimento

Gusttavo Lima e a esposa são processados por ex-funcionário e podem perder uma bolada

Inferno astral? Após polêmica com cachês, Gusttavo Lima e a esposa são processados

Por Contigo! 30/05/2022 16h47
Gusttavo Lima e a esposa são processados por ex-funcionário e podem perder uma bolada
Gusttavo Lima e Andressa Suita são processados por ex-funcionário e podem perder bolada - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita, estão sendo processados por um ex-motorista particular.

Ele pede que sejam pagos mais de R$ 527 mil por direitos trabalhistas que não foram pagos. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’. Ela diz que o profissional foi demitido no início do ano.

Ainda de acordo com ação que corre em Goiás, o profissional diz que não recebeu férias e horas extras por cumprir funções fora das horas contratuais.

Gusttavo Lima está enfrentando uma verdadeira maré de azar. Nesta semana, ele emitiu um comunicado em que explicou a polêmica contratação por uma prefeitura.

Ele teria recebido R$ 800 mil por um show em um município com pouco mais de 8 mil habitantes. O MP quer verificar se houve irregularidades na contratação. Na nota, a empresa do cantor se posiciona. “Não pactuamos com ilegalidades cometidas por representantes do poder público, seja em qualquer esfera”, disse.

Na nota, também há uma justificativa para o valor do cachê. "O valor do cachê do artista é fixado obedecendo critérios internos, baseados no cenário nacional, tais como: logística (transporte aéreo, transporte rodoviário, etc.), tipo do evento (show privado ou público), bem como os custos e despesas operacionais da empresa para realização do show artístico, dentre outros fatores."