Entretenimento
Sucesso no Globoplay, 'A Usurpadora' tem estreia confirmada na TV; saiba quando
Após sucesso no streaming da Globo, a novela 'A Usurpadora' tem estreia confirmada na TV; saiba data e horário
Após entrar para o Globoplay, A Usurpadora vai estrear no canal Viva. A emissora de TV paga está apostando no sucesso que a novela fez no streaming da Globo.
Em uma publicação no perfil do Instagram, o canal chegará ao ar a partir de 27 de junho. Exibido de segunda a sexta-feira, às 20h30, o folhetim ocupará a mesma faixa de Marimar, que chegará ao fim no dia 24 do mesmo mês.
A novela mexicana foi produzida em 1998 pela Televisa. A trama conta a história de Paulina, vivida por Gaby Spanic, uma moça pobre que trabalha em um clube de luxo e mora com sua mãe, Paula (Nuria Borges), em uma choupana. No trabalho, conhece uma sósia, Paola, que depois descobrirá ser sua irmã gêmea.
No início da obra, Paola oferece uma quantia para trocarem de identidade por um ano, enquanto ela curte a vida. Paulina aceita e assume o lugar da vilã na mansão da família Bracho e acaba se apaixonando por Carlos Daniel (Fernando Colunga), marido da irmã, e se apegando aos seus filhos, Carlinhos e Lisete.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



