Entretenimento

Tom Cruise diz que 'não relaxa' e afirma não ter dias de folga

O ator garantiu que ama o que faz e que, por isso, não se sente na obrigação de descansar

Por Fama ao Minuto 27/05/2022 17h56 - Atualizado em 27/05/2022 18h14
Tom Cruise diz que 'não relaxa' e afirma não ter dias de folga
Estrela de Top Gun e Missão: Impossível, Tom Cruise revelou que nunca tira dias de folga na carreira como ator - Foto: Divulgação

Tom Cruise sempre foi bastante comprometido com a sua profissão e, prova disso, foram as mais recentes declarações do ator numa entrevista a Bella, no âmbito da promoção do mais recente filme ‘Top Gun: Maverick’.

Quando questionado sobre o que fazia nos seus dias de folga, o artista confessou que não tinha bem a certeza, uma vez que nunca usufruiu de um.

“Este é um dia de folga para mim porque não estou a gravar”, notou.


“Estou descontraído agora. Não tenho dias de folga. Repare, sou um afortunado, um sortudo. Passei a minha vida em sets de filmagens e a viajar pelo mundo, aquilo que sempre quis fazer. Por isso, isto não é trabalho - estou a viver o sonho”, garantiu.

O ator parece estar a seguir o lema de vida popularizado por Confúcio: 'Escolhe um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida”

Top Gun: Maverick

Sequência de Top Gun (1986), filme conta com Tom Cruise, Miles Teller, Glen Powell e Monica Barbaro no elenco e acompanha Pete 'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) treinando uma nova equipe de graduados Top Gun para uma missão especializada. Longa chegou aos cinemas em 26 de maio de 2022. Confira o teaser: