Entretenimento
Ex-BBB Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública após acidente; saiba detalhes
Com data já marcada, Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública para explicar o processo de reabilitação após seu grave acidente; saiba onde e quando
O ex-BBB Rodrigo Mussi já tem data para fazer sua primeira aparição pública desde que foi parar na UTI devido a um gravíssimo acidente de carro.
De acordo com o colunista Lucas Passin, do Splash UOL, o gerente comercial terá uma reportagem exclusiva no Fantástico, na TV Globo, do próximo domingo (29). Ele aparecerá para relatar seu tratamento no processo de reabilitação.
Além disso, o rapaz também mostrará como tem sido toda a sua rotina desde que teve alta do hospital.
No último dia 15, o participante do BBB22 chegou a compartilhar a foto de uma carta que fez a próprio punho para agradecer o carinho dos fãs. Na ocasião, ele demonstrou consciência de que seu caso "é um milagre" e não escondeu a gratidão por estar vivo.
Em 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano, fraturas no rosto e nos membros inferiores após ser arremessado para fora do carro em uma colisão contra um caminhão em São Paulo. Na ocasião, ele estava sem cinto de segurança.
PREOCUPADOS
Preocupados com a ausência de notícias, fãs do ex-BBB Rodrigo Mussi pediram explicações ao irmão do executivo, Diogo Mussi. Nesta terça-feira (24), ele esclareceu que está tudo bem.
"Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação", disse.
Mais lidas
-
1Velho Chico
Roteiro para aproveitar as cidades alagoanas ao longo do Rio São Francisco
-
2Diário Oficial
Governo de Alagoas divulga lista preliminar com beneficiários dos precatórios do Fundef
-
3Eleições 2024
TRE/AL decide que Jairzinho Lira não pode ser candidato à Prefeitura de Lagoa da Canoa
-
4AL-220
Condutor perde controle de carro e morre após colisão contra árvore em Batalha
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?