Entretenimento
Xand Avião é atingido por chamas no rosto durante show em SP
Que perigo! Xand Avião é atingido em cheio por labareda e fica envolto em chamas durante show em São Paulo; assista vídeo

O cantor Xand Avião se viu em uma situação perigosa durante um show ao ser atingido por chamas no palco.
Se apresentando em São Paulo neste sábado (21), o astro do forró tomou um susto daqueles quando uma labareda de efeitos especiais do palco saltou em sua direção. No vídeo, ele mostra que não se feriu, mas recua assustado.
Muitos fãs lembraram da tragédia na Boate Kiss, em que fogos de artifício usados pela banda que se apresentava causaram um incêndio que matou mais de 240 pessoas. "Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias, né", escreveu um usuário do Instagram.
Outra criticou: "Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já teve casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, pra que isso?". Xand felizmente saiu ileso do acidente. Confira:
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979