Entretenimento

Vídeo! Show de Gusttavo Lima acaba em pancadaria generalizada

Parece cena de guerra! Durante show de Gusttavo Lima, público perde a compostura em briga violenta; veja o vídeo

Por Contigo! 23/05/2022 17h39 - Atualizado em 23/05/2022 17h55
Vídeo! Show de Gusttavo Lima acaba em pancadaria generalizada
Durante show de Gusttavo Lima, público perde a compostura em briga violenta; veja o vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Um show do sertanejo Gusttavo Lima terminou em pancadaria na noite deste sábado (21), segundo vídeo que roda nas redes sociais.

Em uma apresentação na cidade de Brasília, o cantor acabou virando assunto não pela música, mas pelo comportamento dos presentes na plateia. Um vídeo mostra, inicialmente, três mulheres brigando de maneira muito violenta.

Depois, mais pessoas tentam intervir e sobra para todo mundo: enquanto tentavam separar a briga, bebida é atirada, outras pessoas começam a se agredir e um barril voa na direção da confusão. "Só queria saber qual foi o motivo, porque teve uma que apanhou bastante", escreveu uma curiosa no Twitter.

O show não foi interrompido durante a briga, e é possível ouvir a música mesmo com o momento tenso. A equipe do evento se pronunciou: "A produção do Buteco Bohemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", diz o comunicado.

Veja as cenas lamentáveis: