Entretenimento

Marido de Wanessa Camargo contratou detetive e descobriu encontros secretos com o ex

Marido de Wanessa contratou detetive; amigos dizem que cantora foi traída no passado e perdoou o marido

Por Contigo! 23/05/2022 17h28
Marido de Wanessa Camargo contratou detetive e descobriu encontros secretos com o ex
Marido de Wanessa contratou detetive e descobriu encontros secretos com o ex - - Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Marcus Buaiz contratou um detetive e descobriu encontros de sua então esposa, Wanessa Camargo, com o ex-namorado, Dado Dolabella.

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, disse um amigo do ex de Wanessa ao jornal 'Extra'.

Segundo outra amiga, Wanessa já foi traída no passado pelo empresário.

“É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, disse.

Na última semana, em entrevista para a TV CARAS, ela lamentou os rumores envolvendo sua vida pessoal após o fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter... o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa", disse ela.