Entretenimento

Muita ação! Assista o primeiro trailer de Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1

Sétimo filme da franquia chega nos cinemas em 13 de julho de 2023

Por Marco Victor com Jornada Geek 23/05/2022 17h14 - Atualizado em 23/05/2022 17h25
Muita ação! Assista o primeiro trailer de Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1
Missão: Impossível – Acerto de Contas parte 1 chega nos cinemas em 13 de julho de 2023 - Foto: Divulgação

Anteriormente previsto para ser lançado em 2021, e atualmente com nova data definida para 13 de julho de 2023, o filme Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 teve o seu tease trailer divulgado pela Paramount Pictures.

Até o momento não foi revelada uma sinopse oficial para o novo filme da franquia, que por sua vez contará com Tom Cruise novamente como protagonista. É de conhecimento ainda que o filme Parte 2 será lançado em 28 de junho de 2024.

Assista:

Sobre a franquia Missão: Impossível

Vale destacar que os próximos dois longas da franquia protagonizada por Tom Cruise estão atualmente em produção. Também é destacado que os atores Simon Pegg (Ready Player One) e Ving Rhames (Pulp Fiction) também devem reprisar os seus papéis nos filmes. Além disso, Rebecca Ferguson também indicou anteriormente que estará no novo longa. Hayley Atwell também foi confirmada anteriormente no projeto. Por sua vez, o ator Esai Morales foi anunciado recentemente no elenco no lugar de Nicholas Hoult.

Shea Whigham, Pom Klementieff e Vanessa Kirby também farão parte dos dois próximos longas da franquia Missão: Impossível, que por sua vez contarão novamente com o roteiro e direção do cineasta Christopher McQuarrie.

Além de Tom Cruise como seu protagonista, o elenco de Efeito Fallout contou com Henry Cavill, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris, Angela Bassett, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Alec Baldwin, Wes Bentley, e Frederick Schmidt em seu elenco.