Entretenimento
Boi Marruá? Tenório ganha fama de chifrudo após Maria Bruaca ir para cama com dois peões
Personagem já descobriu que seu marido possui uma segunda família
Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) continuará com sua virada na trama e se mostrará uma mulher extremamente sensual para conseguir acabar com Tenório (Murilo Benício).
Tudo começa com a descoberta de que seu marido possui uma outra família. A mulher ouviu toda a verdade no capítulo da última quinta-feira (19) e já começou a mudar o modo como trata o vilão.
Sem amarras, a dona de casa mudará da água para o vinho e passará a dar investidas nos peões a fim de conseguir ir para a cama com algum deles e se sentir vingada pelos anos de traição.
Alcides será o primeiro que receberá o charme jogado por Maria, ele demorará, mas irá ceder e acabará levando a patroa à loucura, dando um gostinho do que ela nunca sentiu com o marido.
Porém, Maria Bruaca não se contentará e tentará seduzir Levi (Leandro Lima). Ela chegará a ficar com os dois ao mesmo tempo, levando a fama de “chifrudo” do marido para cada vez mais longe no Pantanal.
Mais lidas
-
1Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
2Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
3aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital
-
4Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
5Futebol Alagoano
CSA perde em casa para o Uberlândia e adia sonho do acesso à Série C





