Entretenimento

Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam casamento após 4 anos de união. Saiba o motivo

Karina Bacchi e Amaury Nunes não são mais um casal. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o fanatismo religioso da atriz foi um dos principais motivos para o término. Saiba mais detalhes.

Por Matheus Queiroz com Purepeople 19/05/2022 16h01
Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam casamento após 4 anos de união. Saiba o motivo
Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam casamento após 4 anos de união. Saiba o motivo - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes, empresário e ex-jogador de futebol, chega ao fim após 4 anos de relação. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o término é definitivo e o ex-casal já até assinou o divórcio. No ano passado, eles já haviam superado uma crise na relação.

CASAMENTO DE KARINA BACCHI CHEGOU AO FIM POR FANATISMO RELIGIOSO, AFIRMA COLUNA

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, amigos de Karina e Amaury afirmam que a atriz vive "um período de fanatismo religioso", que teria sido o principal estopim para o fim da relação. Convertidos à religião evangélica, a campeã de "A Fazenda 2" está tão focada no assunto que o casal se afastou de amigos e passou a viver boa parte do tempo na igreja.

Amigos do ex-casal contaram à publicação que Amaury frequentava a mesma igreja que Karina, mas eles pensavam muito diferente no modo de enxergar a religião. A coluna afirma, também, que os dois não conseguiram se reaproximar, mesmo voltados para as mesmas doutrinas de fé.

Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos desde 2018 e são pais de Enrico, que completa 5 anos em agosto. O pequeno foi fruto de uma fertilização realizada pela atriz, mas o ex-jogador registrou a criança tempos depois.

Até o fechamento desta matéria, Karina e Amaury ainda não se pronunciaram a respeito da separação. Minutos depois de a notícia ser divulgada, a atriz compartilhou apenas frases de cunho religioso. "Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo", diz uma das publicações.