Entretenimento

'Pantanal': Vem por aí! Irma engravida de Trindade e bebê nasce com poderes mágicos

Encontro de Irma e Trindade fará com que a irmã de Madeleine esqueça José Leôncio. Ao se apaixonarem, acontece algo a mais entre eles

Por Resumo das Novelas 18/05/2022 16h43 - Atualizado em 18/05/2022 17h02
'Pantanal': Vem por aí! Irma engravida de Trindade e bebê nasce com poderes mágicos
Irma engravida de Trindade e bebê nasce com poderes mágicos - Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que o encontro de Irma (Camila Morgado) com Trindade (Gabriel Sater) resultará em um algo a mais entre os dois e, assim, fará com que ela esqueça de vez José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Só para se ter uma ideia, o novo casal se apaixonará à primeira vista, além de engatarem um romance e ainda gerarem um filho com poderes mágicos, já que o homem tem pacto com o diabo na trama adaptada por Bruno Luperi.

De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, assim que o peão descobrir que a ruiva está grávida, ele logo desconfiará de que o bebê também seja um dos seus. Prova disso será quando os peões da fazenda estiverem reunidos e, do nada, ouvirem uma viola tocar sozinha. Na ocasião, Trindade apostará que o herdeiro foi o responsável por fazer tal ação.

O assunto, no entanto, ganhará repercussão entre os demais. “Estávamos aqui eu, o Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão. Ele tava quieto no canto dele, como se estivesse em um transe”, contará Zaquieu (Silvero Pereira). “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente”, completará Alcides. “E ele disse que não era o diabo”, ressaltará José Lucas (Irandhir Santos).

“É. Ele disse que era o filho dele”, destacará Zaquieu, na sequência, tendo sua informação acrescentada pelo personagem de Juliano Cazarré. “Ele disse que o menino estava tocando de dentro da barriga da dona Irma”.

A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.