Entretenimento

Avião de Madeleine entra em tempestade, cai no Pantanal e ela morre em explosão

Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Madeleine terá um final trágico na história

Por Resumo das Novelas 17/05/2022 15h56
Avião de Madeleine entra em tempestade, cai no Pantanal e ela morre em explosão
Madeleine (Karine Teles) terá um final trágico em Pantanal - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Madeleine (Karine Teles) terá um final trágico na história. Na trama, a influenciadora irá viajar com destino ao Mato Grosso, mas quando estiver a caminho da fazenda o avião de pequeno porte enfrentará um tempo ruim. A aeronave cairá e ninguém sobreviverá.

Vale lembrar que na versão original da novela, exibida pela TV Manchete em 1990, a atriz que interpretava Madeleine teve seu destino selado após um pedido da atriz Ítala Nandi, que precisou deixar o elenco da produção para fazer um filme que já havia acordado.

Para solucionar o problema, Benedito Ruy Barbosa teve que matar a personagem para resolver a saída da atriz. Mas, no roteiro original de Pantanal, Madeleine ia sobreviver ao acidente e seria resgatada pelo Velho do Rio (vivido agora por Osmar Prado).

A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.