Entretenimento
'Pantanal': Tibério salva Muda, leva facada e fica à beira da morte
Tudo começará quando a mandante do assassinato de Maria Marruá se entregar a Levi (Leandro Lima) e, posteriormente, terminar com ele
Uma atitude humana praticada por Tibério (Guito) em prol de Muda (Bella Campos) acabará mudando completamente a vida do violeiro nos próximos capítulos de Pantanal. Isso porque ele será o responsável por salvar a garota de um estupro, fato este que fará com que o mesmo leve uma facada e seja conduzido imediatamente para o hospital, onde lá ficará internado e à beira da morte na trama adaptada por Bruno Luperi.
Tudo começará quando a assassina de Maria Marruá (Juliana Paes) se entregar a Levi (Leandro Lima) e, posteriormente, terminar com ele por conta de um relacionamento abusivo e obsessivo que o mesmo terá com ela. Nisso, o peão acabará a intimidando ao agarrá-la à força e usar uma faca para tentar estuprá-la. Será, portanto, nessa hora que o personagem de Guito surgirá para impedir a consumação do tal ato.
Em seguida, o violeiro bem que tentará convencer o cara de pau a deixar a jovem em paz, mas será em vão, pois ele alegará que só vai embora se Muda também for com ele. Sendo assim, os dois logo terão uma briga feia, a ponto de Levi acertar o objeto perfurante no rival, deixando-o em estado grave. Logo depois, Tibério será conduzido pelos amigos de avião até a emergência mais próxima, onde lá precisará fazer uma cirurgia considerada delicada.
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.
Mais lidas
-
1De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
2Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
3Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
4Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
5Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade


