Entretenimento

Atriz de Doutor Estranho, é presa com o marido por abuso contra menina de 13 anos

Os dois tiveram relações sexuais com a vítima diversas vezes até ela completar 15 anos

Por Diário do Nordeste 16/05/2022 19h07 - Atualizado em 16/05/2022 19h20
Atriz de Doutor Estranho, é presa com o marido por abuso contra menina de 13 anos
Zara Phythian, de Doutor Estranho, é presa com o marido por abuso contra menina de 13 anos - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Zara Phythian, que participou do filme Doutor Estranho (2016), e o marido, instrutor de artes marciais Victor Marke, foram presos nesta segunda-feira (16). O casal foi condenado por abusar de uma adolescente na Inglaterra, Reino Unido.

O Supremo Tribunal de Justiça de Nottingham concluiu que os dois tiveram relações sexuais com uma menina entre os anos de 2005 a 2008, quando ela tinha entre 13 e 15 anos.

Conforme o jornal Metro, o abuso começou com o casal embebedando a vítima. Em seguida, Zara a desafiou a participar de um "jogo" e então após fazer sexo oral no marido, pediu que a criança fizesse o mesmo.

A vítima relatou que os abusos se repetiram e o casal pediu que ela não contasse sobre os crimes para outras pessoas. Ao todo, conforme informações do Estadão, a menina foi abusada 20 vezes. A jovem, atualmente com 30 anos, afirmou que não contou o crime por ser ameaçada de agressão.

A atriz foi considerada culpada por 14 crimes, enquanto o marido foi condenado por quatro crimes a mais, relacionados a outro menor de idade, abusado pelo menos oito vezes entre 2002 e 2003. Conforme o Daily Mail, Zara foi condenada a oito anos de prisão, enquanto Victor a 14 anos.

Em Doutor Estranho, ela faz parte do grupo de vilões. No entanto, a personagem não tem nome nos créditos, descrita apenas como zelote morena.