Entretenimento
Ator Luciano Szafir passa por cirurgia 10 meses após se recuperar da Covid-19
Ator e apresentador enfrentou batalha pela vida em seu último contato com a Covid-19, em julho de 2021

Cerca de 10 meses após receber alta do Hospital Copa Star, em Copacabana, onde lutou durante mais de um mês contra a Covid-19, Luciano Szafir ainda sofre com as sequelas da doença. Nesta segunda-feira (16/5), o ator voltou a se internar, desta vez no hospital Copa D’or, para retirar a bolsa de colostomia, colocada na época.
O ator foi submetido à colostomia após médicos constatarem uma perfuração na região do intestino, devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar. Prestes a estrear o programa Casa Szafir, no dia 4 de junho, no SBT, Szafir teve de pausar as gravações para se recuperar.
Representante dos ostomizados, ele garante que, mesmo sem o equipamento, continuará batalhando pela causa. “Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade”, disse o ator, que se tornou um representante das pessoas ostomizadas, à Quem.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo