Entretenimento
Após 18 anos de sua estreia, 'Cabocla' deve substituir 'O Cravo e a Rosa' na Globo
Depois de 18 anos de sua estreia, a novela 'Cabocla' deve substituir 'O Cravo e a Rosa'; confira
Após 18 anos de sua estreia na TV Globo, a novela Cabocla deve substituir O Cravo e a Rosa nas tardes da emissora. Apesar da reprise protagonizada por Adriana Esteves ainda contar com vários capítulos, a expectativa é grande em torno de qual novela vai ocupar o horário.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Duh Secco, do TV História, o remake lidera as apostas para a faixa de reprises após o Jornal Hoje. A trama tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, baseada no romance homônimo de Ribeiro Couto.
Até o momento, tudo não passa de especulação. O que tem de concreto é que a faixa em questão será dedicada as histórias que foram originalmente exibidas pela TV Globo às 19h e 18h. Cheias de Charme e Chocolate com Pimenta eventualmente aparecem entre os anseios dos internautas nas redes sociais.
A novela Cabocla tem em seu elenco principal os atores Vanessa Giácomo, Daniel de Oliveira, Tony Ramos, Jussara Freire,Elena Toledo, Othon Bastos, Reginaldo Faria e Otávio Augusto. A direção de núcleo foi a cargo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



