Entretenimento
Ex-morador de rua ameaça Record após ser vetado de 'A Fazenda': 'Conto o motivo'
Ex-morador de rua ameaça Record após o diretor Rodrigo Carelli negar a participação de Givaldo Alves em 'A Fazenda 14'; entenda
Na última quinta-feira (12), o diretor Rodrigo Carelli veio a público e negou a participação de Givaldo Alves em A Fazenda 14.
Após surgirem rumores sobre uma possível escalação do ex-morador de rua para o elenco do reality show rural, o funcionário da Record TV resolveu esclarecer que não há e nunca houve interesse no rapaz.
"Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da 'Fazenda'", disparou ele nas redes sociais.
Acontece que ao se deparar com a notícia, o ex-mendigo resolveu alfinetar a emissora e soltou uma singela ameaça de expor o 'motivo' por trás do veto. "Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na 'Fazenda'. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar", disse ele.
Vale lembrar que Givaldo Alves ganhou visibilidade na internet após ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada dentro de um carro. Depois, foi revelado que a mulher sofria com problemas psicológicos.
Veja:
Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda.
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) May 13, 2022
COTADOS
A Fazenda 14 está cada vez mais próximo e já temos possíveis nomes no elenco da nova temporada: a ex-BBB Gabi Martins e o ator Thomaz Costa.
Segundo a coluna de Fefito, do UOL, a Record TV está empenhada em conseguir que os dois artistas fechem contrato com o reality show - mesmo que eles já tenham sido convidados e desistido anteriormente.
Mais lidas
-
1De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
2Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
3Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
4Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
5Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade


