Entretenimento
Petição pela retirada de Amber Heard de Aquaman 2 já tem 3,9 milhões de assinaturas
Baixo-assinado acontece em meio à batalha judicial de Amber Heard e Johnny Depp
O abaixo-assinado para retirar Amber Heard do elenco de "Aquaman", onde interpretou a personagem Mera no primeiro filme da franquia, se aproxima de 4 milhões de assinaturas. A intenção é que a atriz seja demitida da sequência do filme, em que ela já está confirmada.
E qual seria a justificativa para a demissão da atriz? O processo de Amber contra seu ex-marido Johnny Depp, em que estão sendo revelados diversos abusos e agressões de ambos os envolvidos.
Do lado do ator, ele conta que a atriz teria supostamente o agredido, inclusive com itens cortantes, resultando em lesões graves como decepar parte do dedo médio da mão direita do ator. Acontece que Depp teve papéis cancelados em filmes em decorrência das acusações de Amber, fator considerado injusto pelos assinantes da petição publicada no portal Change.org.
CORTES E DEMISSÃO
Johnny descreve no processo vários incidentes, incluindo socos que levou no rosto e a vez em que a ex-esposa quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. O dedo, inclusive, foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, diz a descrição da petição.
Johnny afirmou durante o julgamento que, em decorrência do polêmico processo, foi demitido da franquia "Animais Fantásticos" e ainda teve um contrato de mais de US$ 200 milhões cancelado para repetir o papel do pirata Jack Sparrow em sequência da saga "Piratas do Caribe".
O ator também chegou a admitir ter atirado objetos na intérprete de Mera, no longa-metragem 'Aquaman': "A única vez que já atirei algo contra você foi quando você estava jogando latinhas em mim na Austrália", afirmou.
Vale lembrar que na ocasião, Amber acusou o marido de tê-la atirado contra um balcão, já o veterano do cinema, declarou que a mulher o atacou com uma garrafa de vodca.
Em dado momento, ela também mencionou ter arremessado panelas e vasos em Depp. "Só porque eu arremessei vasos e panelas não significa que você não possa bater na minha porta", assegurou.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




