Entretenimento

Ator Dado Dolabella é preso com drogas na Chapada dos Veadeiros

Dado foi detido pela polícia após ser flagrado com substância ilegal

Por Rádio Itatiaia 12/05/2022 17h19 - Atualizado em 12/05/2022 17h32
Ator Dado Dolabella é preso com drogas na Chapada dos Veadeiros
O ator foi abordado por policiais militares que encontraram um saco plástico com 12 gramas de maconha - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Dado Dolabella foi preso com drogas em Alto Paraíso, no interior de Goiás. O também cantor foi detido pela Polícia Militar de São João D'Aliança, quando passava pelas ruas da cidade. As informações são do jornal Metrópoles.

O fato ocorreu no dia 21 de abril, mas só ganhou repercussão agora. Com o ator, que mora na Chapada dos Veadeiros, os policiais encontraram 12 gramas de maconha.

Dado foi para a delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu em comparecer à audiência quando receber intimação da Justiça. Em seguida, ele foi liberado.

A maconha estava armazenada em um saco plástico e foi encaminhada para ser periciada pela Polícia Civil.

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em uma confusão com a polícia da cidade, que tem menos de 8 mil habitantes. Em outra ocasião, ele afirmou ter sido agredido e foi até a Polícia Civil registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo Dolabella, um militar deu uma paulada em suas costas quando estava em uma praça da cidade. Porém, ele não conseguiu identificar o agressor.