Entretenimento

Gabi Martins rebate José Loreto após ator negar ‘ficada’: ‘Sou mulher de verdade’

Sertaneja não gostou nada de saber que o ator negou o envolvimento

Por Ibahia 12/05/2022 16h54
Gabi Martins rebate José Loreto após ator negar ‘ficada’: ‘Sou mulher de verdade’
Gabi Martins e José Loreto dão respostas diferentes sobre possível romance - Foto: Reprodução/Instagram

Após revelar que ficou com José Loreto, Gabi Martins não gostou nada de saber que o ator negou o beijo. Para o colunista Lucas Passin, do Splash UOL, o Tadeu de “Pantanal” disse que não existiu envolvimento com a cantora.

“Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho”, contou ele.

Após a declaração do ator, Gabi resolveu retomar o assunto em contato com Fábia Oliveira, do Em Off. “Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”, disparou ela.


Relação azedou?

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a ex-BBB estaria conhecendo melhor o ator José Loreto. Sem dar detalhes do possível envolvimento entre a dupla, a publicação afirma que os dois estão se conhecendo melhor em descrição.

O último relacionamento público de Loreto após o fim do casamento com Débora Nascimento foi com a modelo Bruna Lennon, que durou seis meses. Já o de Gabi foi com Tierry, que acabou no início do ano, após idas e vindas.