Entretenimento
Buaiz reage após boatos envolvendo sua separação com Wanessa Camargo : 'Me incomoda'
Em sua primeira declaração após o fim do casamento, Marcus Buaiz reage após boatos circularem na mídia
O empresário Marcus Buaiz se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com a cantora Wanessa Camargo em uma entrevista reveladora.
Na conversa, ele comentou o fim da união e lamentou a circulação de boatos que tem aparecido desde que os dois anunciaram publicamente o fim da união de 17 anos.
"É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", declarou para a revista GQ.
Questionado sobre sua relação com a mãe de seus filhos, ele contou que quer construir uma convivência respeitosa.
"Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente", disse Buaiz.
OS BOATOS
Wanessa Camargo e Marcos Buaiz são papais de dois meninos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de sete. No começo do mês, a imprensa afirmou que a cantora teria reencontrado o ex-namorado Dado Dolabella, o que agravou a crise no seu ex-casamento. Enquanto estava em Valparaíso, no interior de Goiás, com amigas, a famosa teria sido abordada por um maquiador para se encontrar com o ex e aceitado.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas