Entretenimento

PA causa guerra na web após recusar presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar: 'Ingrato'

Torcidas de Paulo André e Arthur se inflamaram após uma suposta recusa do atleta à reforma oferecida pela influencer para PAzinho

Por Ranyelle Andrade com BBB/Metrópoles 11/05/2022 16h52
PA causa guerra na web após recusar presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar: 'Ingrato'
Fãs do atleta não deixaram barato e tentam emplacar a tag 'Arthur Pós de Centavos' - Foto: Reprodução

Vice-campeão do BBB22, Paulo André virou alvo de críticas de internautas após rumores de que ele teria recusado um presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, campeão da edição. No meio da tarde desta terça-feira (11/5), o termo “PA ingrato” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Todo mundo sabe que é falta de educação devolver um presente ou não o aceitar quando foi dado de bom coração… Isso diz muito sobre a pessoa que recusou”, opinou uma pessoa no Twitter. “Todo mundo sabia que se render aos Jadrés era atestado de futilidade”, detonou outro.

Fãs do atleta não deixaram barato e tentam emplacar a tag “Arthur Pós de Centavos”, em crítica a vida do ator após o reality.

Entenda

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do programa Fofocalizando, no SBT, PA recusou o presente prometido por Maíra Cardi a PAzinho, após o fim do reality show, para agradecer a forma que o atleta recebeu o ator após sua volta do Paredão falso.

Maíra estava disposta a dar uma nova decoração ao quarto de PAzinho, fruto do relacionamento com Thays Andreata, mas PA não parece ter gostado muito da ideia.

Segundo Baldi, Paulo chegou em um acordo com Thays nessa terça-feira (10/5) e resolveu recusar o presente. O motivo seria a fase da vida que o artista se encontra, onde fechou uma série de contratos com marcas famosas e não precisa da ajuda de Maíra.