Entretenimento

Vidente prevê fim do casamento de Jojo Todynho após cantora descobrir traição de Lucas Souza

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro mas, segundo Lene Sensitiva, o relacionamento pode chegar ao fim em breve.

Por Beatriz Evaristo com TV Prime 10/05/2022 17h41 - Atualizado em 10/05/2022 18h12
Vidente prevê fim do casamento de Jojo Todynho após cantora descobrir traição de Lucas Souza
Casamento de Jojo Todynho vai chegar ao fim após cantora descobrir traição de Lucas Souza, diz vidente - Foto: Reprodução/Instagram

O nome de Jojo Todynho e seu marido, Lucas Souza, se tornaram alvos de comentários na web após uma previsão divulgada por Lene Sensitiva nesta segunda-feira (9).

Em entrevista a um podcast, a vidente fez uma revelação sobre o casamento da cantora dizendo que o mesmo não tem futuro e, inclusive, que deve chegar ao fim muito em breve. Ainda segundo Lene, Jojo Todynho vai descobrir uma traição do militar e não o perdoará.

Lene Sensitiva diz que a funkeira vai por um fim no relacionamento após a descoberta de uma traição de Lucas Souza. Neste momento, o apresentador então questiona se Jojo e Lucas não vão continuar casados, e a vidente responde: “Não vão continuar, não tem futuro nenhum”.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que um vidente fala sobre o fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza. Poucos dias após os pombinhos oficializaram a união, Mestre José também revelou uma previsão para o casal. Na ocasião, ele chegou a afirmar que o casamento dos dois não duraria 9 meses.

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram no dia 29 de janeiro, em um sítio localizado na Zona Oeste do Rio. A funkeira vestiu o tradicional vestido branco com calda, para dizer o tão esperado “sim” ao amado.

A cantora só revelou aos fãs que iria se casar um dia antes da cerimônia. Na época, ela destacou que o militar cuida muito bem dela e a ajuda muito, além de ressaltar que ele tem a própria profissão e não depende dela para nada. “É amor mesmo”, concluiu.

Além disso, a cantora ainda contou sempre ter sonhado em ter sua própria família e, assim, voltar a ter sua vida com Deus. Todynho disse ainda ter outros planos para sua vida, porém, destaca que quem dita o que ela deve fazer é Deus.

Jojo Todynho fala sobre desejo de ser mãe

No último domingo (8), Dia das Mães, a cantora surgiu nas redes sociais para falar sobre o seu desejo de ser mãe. Mesmo assim, a funkeira teme que sua avó não consiga conhecer o seu primogênito.

Jojo contou ter o sonho de ser mãe por achar uma dádiva poder gerar um fruto. Além disso, ela diz ter medo de sua avó ir embora sem conhecer nenhum filho seu, o que seria mais um motivo que a faz querer muito engravidar.