Entretenimento

Wanessa Camargo estaria sendo ameaçada por mulher casada que vivia affair com Dado Dolabella

De acordo com Leo Dias, a mulher estaria ameaçando contar tudo o que sabe sobre o encontro entre Dado e Wanessa.

Por Ingrid Machado com TV Prime 10/05/2022 17h20
Wanessa Camargo estaria sendo ameaçada por mulher casada que vivia affair com Dado Dolabella
Após encontro com Dado, Wanessa Camargo estaria sendo ameaçada por mulher casada que vivia affair com o ator - Foto: Reprodução

Após a separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, muitas polêmicas vieram à tona. De acordo com o site Metrópoles, a cantora teria decidido pôr fim ao casamento após um encontro com o ex-namorado Dado Dolabella. Ambos teriam passado o feriado de Páscoa juntos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Segundo o jornalistas Leo Dias, Wanessa e Dado já pretendem se encontrar novamente. A filha de Zezé Di Camargo teria alugado um imóvel em Goiás para passar a segunda quinzena de Maio ao lado do ator. No feriado de Páscoa, o ex-casal teria almoçado em um restaurante requintado na cidade de Alto Paraíso de Goiás na companhia de amigos.

Após a divulgação das informações, é possível que a cantora e o ator mudem seus planos, sobretudo pelo fato de Wanessa ter se separado há pouco tempo. Ainda de acordo com o site Metrópoles, um obstáculo estaria impedindo o encontro entre o ex-casal. À época do encontro com Wanessa, Dolabella estaria se relacionando com uma mulher casada.

A filha de Zezé Di Camargo estaria sendo ameaçada pela mulher, que teria prometido revelar tudo o que sabe sobre o encontro da cantora com o ator, caso o romance vá para frente. No passado, Wanessa e Dado Dolabella viveram um relacionamento conturbado, chegando a serem flagrados durante uma briga em público.

O ator e a cantora iniciaram a relação no início dos anos 2000 e namoraram por cerca de 2 anos. Em 2006, já namorando o empresário Marcus Buaiz, Wanessa concedeu entrevista à revista Contigo e afirmou que em todos os seus relacionamentos, seus parceiros se aproveitavam de sua bondade.