Entretenimento

‘Uga Uga’ substituirá ‘O Cravo e a Rosa’ nas tardes da TV Globo

Original dos anos 2000, Uga Uga retrata a adaptação de um indígena na sociedade

Por Ana Maria 10/05/2022 16h22
‘Uga Uga’ substituirá ‘O Cravo e a Rosa’ nas tardes da TV Globo
‘Uga Uga’ substituirá ‘O Cravo e a Rosa’ nas tardes da TV Globo, diz colunista - Foto: Reprodução

As tardes da TV Globo poderão trazer de volta mais um sucesso dos anos 2000 a partir de setembro. O colunista André Romano, do site Notícias da TV, afirmou que a emissora pretende reprisar a trama de ‘Uga Uga’ após o fim de ‘O Cravo e a Rosa’.

Um dos motivos que teria levado à decisão é o sucesso de ‘Pantanal’ na programação das noves horas. Ao que tudo indica o retorno da trama poderá ter início no dia 5 de setembro.

Outra opção trazida à tona pelo colunista é ‘Kubanacan’, que estaria na fila para voltar às telinhas da TV Globo. Entretanto, é possível que a reprise da trama tenha que esperar até o próximo ano.

Vale reforçar que nenhuma das informações foi confirmada pela emissora até o momento. Apenas o retorno de ‘A Favorita’ ao Vale a Pena Ver De Novo já foi divulgado pela empresa carioca.

UGA UGA

Para quem não lembra, a novela de Carlos Lombardi foi transmitida originalmente entre 2000 e 2001. A trama conta a história de Adriano/Tatuapú (Cláudio Heinrich), um homem branco que foi criado por indígenas após o assassinato dos seus pais durante uma expedição na Amazônia.

O que o rapaz nem imagina é que é neto do industrial grego Nikos Karabastos (Lima Duarte), que passou 20 anos tentando encontrá-lo, e que ele é herdeiro da poderosa fábrica de brinquedos Tróia.

‘Uga Uga’ também conta com outros nomes de peso nas tramas paralelas, entre eles estão: Humberto Martins (Bernardo Baldochi), Viviane Pasmanter (Maria João), Marcello Novaes (Beterraba), Marcos Pasquim (Van Damme) e Nair Bello (Pierina).