Entretenimento

Wanessa Camargo e Dado Dolabella já tem data para se encontrar novamente

Os ex-namorados se encontraram na Páscoa, quando a cantora ainda estava casada com Marcus Buaiz, e devem voltar a se ver em breve.

Por Beatriz Evaristo com TV Prime 09/05/2022 18h47 - Atualizado em 09/05/2022 19h09
Wanessa Camargo e Dado Dolabella já tem data para se encontrar novamente
Após passar a Páscoa juntos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella já planejam novo encontro - Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, o reencontro de Wanessa Camargo com o ex-namorado Dado Dolabella não foi um episódio único. Isso porque, de acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora e o ator planejam se encontrar de novo em breve.

Fontes de Leo Dias afirmam que a filha de Zezé di Camargo alugou um imóvel para que ela e Dado passem as duas últimas semanas de maio juntinhos. A casa fica localizada próximo ao Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás, mesma cidade onde a cantora se encontrou com Dolabella antes de anunciar o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Na ocasião, durante uma viagem da cantora para o município, ela passou a Páscoa com Dado Dolabella e alguns amigos. Além disso, ainda na ocasião, os dois teriam passado pelo Complexo dos Macaquinhos, locais muito conhecido por suas cachoeiras.

Ainda de acordo com Leo Dias, pode ser que Wanessa e Dado mudem os planos devido a toda a repercussão em torno do assunto, contudo, de acordo com as fontes do jornalista, essa repercussão seria justamente o motivo de os dois terem decidido por um novo encontro.

Além de revelar o possível novo encontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, Leo Dias também divulgou em sua coluna que alguns amigos da cantora deixaram de seguir o seu ex-marido, Marcus Buaiz nas redes sociais e, em seguida, passaram a seguir o ator Dado Dolabella. Entre eles, o maquiador da cantora, Jonas Santos, que, de acordo com os internautas, estava com Wanessa no domingo (8), durante um karaokê com amigos na casa da artista.