Entretenimento
Corpo do cantor Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, é sepultado em Londrina
Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, cantor sul-mato-grossense da dupla com Conrado, teve a morte confirmada na tarde deste sábado (7), após um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja.
O músico Aleksandro, da dupla com Conrado, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, em Londrina, no Paraná.
Ele foi velado durante a noite de ontem, terça-feira (8) e a manhã de hoje, em um ginásio da cidade, onde os fãs puderam se despedir no local.
Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, cantor sul-mato-grossense da dupla com Conrado, teve a morte confirmada na tarde deste sábado (7), após um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja. Outras cinco pessoas também morreram, sendo eles, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (rodie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).
Os cantores tinham show marcado em São Pedro, mas o veículo saiu da pista e tombou após um dos pneus estourar, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla, João Vitor Moreira Soares, o Conrado, passou por cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia. O paciente está em estado grave e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Outro integrante da equipe, Julio Cesar Bigoli Lopes, também está na UTI e foi submetido a cirurgia para o tratamento de fraturas no crânio/trauma encefálico e fratura de membros inferiores.
Aleksandro, apesar de ser de MS, morava em Londrina. Ele deixou esposa e três filhos.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




