Entretenimento

Globo toma decisão trágica sobre 'Verdades Secretas 3' após demissão polêmica

Depois de uma treta pública contra Camila Queiroz, TV Globo toma decisão trágica ao definir futuro da novela de Walcyr Carrasco

Por Contigo! 09/05/2022 16h57 - Atualizado em 09/05/2022 17h08
Globo toma decisão trágica sobre 'Verdades Secretas 3' após demissão polêmica
TV Globo toma decisão trágica sobre 'Verdades Secretas 3' após demissão polêmica - Foto: Reprodução/TV Globo

Está decidido! Após lançar a segunda temporada de Verdades Secretas no Globoplay, a TV Globo avaliou a possibilidade de produzir mais uma continuação da novela e definiu: pelo menos por enquanto, não vai rolar.

A previsão era de que a terceira temporada do folhetim do autor Walcyr Carrasco tivesse a produção iniciada no segundo semestre deste ano, mas a emissora carioca deu para trás e engavetou o projeto. As informações são da coluna de André Romano, do Observatório da TV.

No lugar disso, o dramaturgo assumirá um novo projeto para a plataforma de streaming, que deve ser lançado apenas em 2024.

Verdades Secretas 3 estava praticamente confirmado, principalmente após a TV Globo renovar o contrato de grande parte do elenco: Sérgio Guizé, Alexandre Nero, Nicolas Prattes, Rômulo Estrela, Tony Ramos, Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi estarão vinculados à emissora por mais quatro anos.

Vale lembrar que o canal precisou lidar com uma treta pública contra a atriz Camila Queiroz no ano passado. A protagonista de Verdades Secretas se recusou a terminar as gravações da segunda temporada após se deparar com o destino de sua personagem, Angel - antes de aceitar o trabalho, eles haviam combinado outro fim ao papel e isso não foi cumprido.

SE IRRITOU

O dramaturgo Walcyr Carrasco se envolveu em uma verdadeira discussão ao rebater a crítica que recebeu de um fã em seu perfil das redes sociais. Apesar de o comentário ter sido feito no mês passado, somente agora o escritor decidiu responder.

Após terminar de assistir a segunda fase da novela Verdades Secretas, da Globo, o telespectador deu sua opinião sincera sobre o desfecho da trama, mas acabou deixando o autor bem chateado, uma vez que usou palavras ofensivas para demonstrar sua indignação.