Entretenimento

Simone abre o jogo sobre briga com Simaria e surpreende: 'Carreira solo?'

Após barraco entre as irmãs, Simone abre o jogo e revela como está a relação com Simaria; veja

Por Contigo! 06/05/2022 10h53
Simone abre o jogo sobre briga com Simaria e surpreende: 'Carreira solo?'
Simone abre o jogo sobre briga com Simaria e surpreende - Foto: Reprodução

A sertaneja Simone quebrou o silêncio sobre o barraco que protagonizou com a irmã, Simaria, durante um programa de TV.

Na manhã desta sexta-feira (06), a cantora respondia a perguntas de fãs quando foi questionada se a briga tinha sido o suficiente para destruir a parceria musical.

"Está brigada com a sua irmã? Vão fazer carreira solo?", quis saber um. Ela explicou: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!".

Depois, outro admirador questionou: "Você e Simaria já fizeram as pazes?" e Simone expôs: "Um minuto depois!". No áudio vazado, as duas irmãs brigaram no palco do Programa do Ratinho e chegaram a interromper a gravação. Confira a posição da cantora:



Simone fala sobre briga com Simaria



QUEM VAZOU?

A dupla Simone e Simariaarmou uma caça às bruxas e acionou a equipe do Programa do Ratinho após o vazamento do áudio polêmico gravado nos bastidores do programa do SBT.

Decepcionadas com o vazamento da confusão entre as duas, elas querem saber quem foi que gravou e enviou à imprensa a gravação. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. O áudio pegou mal e gerou um desgaste para as sertanejas que se tornaram assunto nas redes sociais.