Entretenimento

Ator de ‘General Hospital’ anuncia separação da esposa grávida após mais de 20 anos: ‘Bebê não é meu’

Steve Burton usou as redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com Sheree Burton, com quem tem três filhos; ela está grávida

Por Beatriz Evaristo com TV Prime 05/05/2022 11h43 - Atualizado em 05/05/2022 12h02
Ator de ‘General Hospital’ anuncia separação da esposa grávida após mais de 20 anos: ‘Bebê não é meu’
Steve Burton usou as redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com Sheree Burton - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Steve Burton, de 51 anos, anunciou o fim do seu casamento com Sheree Burton, que está grávida do quarto filho. Na última quarta-feira (4), por meio do Instagram, ele disse que não é o pai do bebê que ela está esperando.

“O bebê não é meu”, disparou o ator, ressaltando que eles estão separados. Steve disse, ainda, que os dois seguem cuidando dos três filhos que tiveram juntos e aproveitou para pedir privacidade neste momento. “Muito amor, Steve”, terminou.

Steve, que se tornou conhecido por sua atuação em General Hospital, conheceu Sheree nos bastidores da série, em 1999. Juntos, eles tiveram três filhos: Makena, de 18 anos, Jack, de 16, e Brooklyn, de 7. Sheree ainda não se pronunciou sobre as declarações feitas pelo agora ex-marido nas redes sociais.

Ator foi demitido após 30 anos em série

Em novembro de 2021, Steve Burton foi demitido da série General Hospital após atuar 30 anos na trama. A demissão aconteceu depois dele ter recusado se vacinar contra a Covid-19.

Na época, ele se pronunciou sobre o assunto na web, declarando que o seriado lhe dispensou por causa da ordem de vacina. Além disso, ele ainda contou ter solicitado suas isenções médicas e religiosas, mesmo assim, as mesmas acabaram sendo negadas pela produção da trama.

Ao ver do ator, isso se trata de liberdade pessoal, por isso acha que ninguém deveria perder seu sustento por conta disso, mesmo assim, Steve aproveita a publicação para agradecer à trama onde diz ter crescido muito. “Amo lá”, terminou ele, se referindo à General Hospital.