Entretenimento

Simone & Simaria armam barraco em gravação de programa do SBT

Gravações do Programa do Ratinho precisaram ser interrompidas por conta de uma troca de farpas entre as irmãs

Por Juliana Barbosa com Televisão/Metrópoles 05/05/2022 10h36 - Atualizado em 05/05/2022 10h54
Simone & Simaria armam barraco em gravação de programa do SBT
Simone & Simaria armam barraco em gravação do programa do Ratinho - Foto: Reprodução/Instagram

O clima no bastidor do Programa do Ratinho, no SBT, esquentou na noite dessa quarta-feira (4/5). De acordo com os jornalistas Gabriel de Oliveira e Michaele Gasparini, do site TV Pop, as gravações da atração precisaram ser interrompidas após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes.

A dupla sertaneja foi convidada para apresentar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, o Bar das Coleguinhas 2. Enquanto participavam do programa, no entanto, as duas acabaram se desentendendo e trocaram farpas logo que Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, pediu que elas cantassem a música Amiga.

A reportagem publicou um áudio completo da confusão entre as artistas. Na gravação, é possível ouvir Simaria interrompendo a banda logo no começo do hit. “Só um minuto… segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, diz a cantora.

Simone logo responde, e diz que estava preocupada em poupar a voz da irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebate Simaria.

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, dispara Simone, esquentando ainda mais os ânimos. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retruca Simaria.

Ratinho até tenta apaziguar os ânimos e brinca com as irmãs: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

Simaria não dá ouvidos para o apresentador e segue comentando sobre o desentendimento com Simone: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”.

Simone não quis dar ouvidos para a irmã e disparou: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*.”

De acordo com o TV Pop, as duas não se aproximaram mais no palco da atração após a discussão. Logo que Ratinho se despediu do público, Simone correu para fora do estúdio.