Entretenimento

Vem aí! José Leôncio entra em crise financeira e toma medida drástica em ‘Pantanal’

A crise no rendimento financeiro de Zé é descoberta após uma viagem para São Paulo

Por Ibahia 05/05/2022 10h28 - Atualizado em 05/05/2022 10h35
Vem aí! José Leôncio entra em crise financeira e toma medida drástica em ‘Pantanal’
‘Pantanal’: José Leôncio entra em crise financeira e toma medida drástica; saiba qual - Foto: Reprodução/TV Globo

A grana irá apertar para José Leôncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de Pantanal e vai sobrar para Jove (Jesuíta Barbosa).


O mauricinho carioca terá a mesada que é dada pelo pai cortada, após aprontar no Pantanal e levar Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro sem o consentimento dele.

A crise no rendimento financeiro de Zé é descoberta após uma viagem para São Paulo. Lá, Davi (Lucci Ferreira), funcionário que administra a fortuna do ‘Rei do Gado’ contará o que aconteceu para o patrão.

Segundo Davi, o negócio começou a ruir após o desaparecimento de Jove. Ele afirma que Zé Leôncio deixou de lado as cabeças de gado e questiona os valores do chefe.

A sugestão dada pelo funcionário é que Zé Leôncio pegue um empréstimo para tentar se reerguer, mas o peão bate o pé e decide vender parte do gado. Tadeu (José Loreto) fica responsável por toda negociação.

Em meio a toda crise, José Leôncio acaba se irritando com a rebeldia de Jove e toma uma decisão ao perceber que o filho não tem vontade de seguir os passos dele.

“Pode mandar suspender (a mesada) Ele diz que não precisa da minha caridade e eu nunca tive vocação pra sustentar homem barbado”.