Entretenimento

Mel percebe que seu 2º filho nasceu sem chorar e o médico anuncia o impensável

Criança nascerá sem chorar e, logo de cara, a filha de Maysa (Daniela Escobar) perceberá algo estranho.

Por Arthur Marinho com Resumo das Novelas 05/05/2022 10h20
Mel percebe que seu 2º filho nasceu sem chorar e o médico anuncia o impensável
Mel percebe que seu 2º filho nasceu sem chorar e o médico anuncia o impensável: 'Cadê o meu filho?' - Foto: Reprodução

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) ficará grávida mais uma vez de Xande (Marcello Novaes) após perder o seu primeiro filho. Na ocasião, a criança nascerá sem chorar e, logo de cara, a filha de Maysa (Daniela Escobar) perceberá algo estranho.

Na sala do parto, Mel gritará arrasada: “Ele morreu? Fala! Cadê o meu filho?”, suplicará. “Ele não chora, porque que ele não chora?”, indagará ela, desesperada. Os médicos tentarão controlar Mel para que ela não fique em pânico: “calma!”.

Em cenas seguintes, o médico chamará os pais de Mel e Xande (Marcello Novaes) para conversar: “As notícias não são boas. (…) o menino teve uma piora, dificilmente vai sobreviver”, avisará o profissional, deixando todos assustados.

Mais tarde, após todos os cuidados, o filho de Mel conseguirá sobreviver. Maysa entrará na sala anunciando: “Ele vai viver, ele saiu do CTI”. Lucas (Murilo Benício), por sua vez, dirá que os médicos trarão o bebê para a jovem pega-lo no colo. Todos comemorarão o milagre.

A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.