Entretenimento

Record vai reprisar Amor sem Igual; saiba quando a novela retorna

Protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão, a novela Amor sem Igual foi escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann e supervisionada por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo

Por Arthur Marinho com Resumo das Novelas 04/05/2022 10h36 - Atualizado em 04/05/2022 11h03
Record vai reprisar Amor sem Igual; saiba quando a novela retorna
Record vai reprisar Amor sem Igual; saiba quando a novela retorna - Foto: Reprodução/RecordTV

Sem novelas inéditas gravadas, a Record – assim como o SBT – decidiu reprisar Amor Sem Igual (2019 – 2021) para substituir a série Jesus, no próximo dia 17 de maio. A notícia, claro, surpreendeu a todos, já que a obra é muito recente e está muito “fresca” na cabeça do público.

Protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão, a novela Amor sem Igual foi escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann e supervisionada por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo. Na época, a atração sofreu algumas críticas após a supervisora criar um tom gospel para o folhetim.

Além dos protagonistas, a trama contou com Dani Moreno, Castrinho, Eduardo Lago, Selma Egrei, Kika Kalache, Beth Zalcman, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Gabriel Gracindo, Heitor Martinez, Bárbara França e Françoise Forton entre outros nomes no elenco.

Amor Sem Igual conta a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita, que desperta o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom caráter. A trama é ambientada na cidade de São Paulo.

Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca.