Entretenimento
Globo expulsa homem de novo reality show de Marcos Mion após grave acusação
Túnel do Amor, programa exibido pelo canal pago Multishow, estreou na última semana e está movimentando as redes sociais
A TV Globo confirmou, neste domingo (1º/5), que um participante do reality show Túnel do Amor foi expulso da disputa após grave acusação. O programa liderado pelo apresentador Marcos Mion, e exibido pelo canal pago Multishow, estreou na última semana.
No programa, dez duplas de amigos ficam separados em duas casas interligadas por um túnel. Eles precisam ajudar um ao outro a encontrar o par perfeito através de indicações. Acontece que, logo nas primeiras gravações, um dos jogadores foi acusado de assédio sexual por sua parceira.
Como todos os episódios já foram gravados, o capítulo no qual a confusão acontece ainda não foi ao ar. Em nota, a equipe do Multishow explicou e lamentou o ocorrido. “O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, diz trecho do comunicado.
“Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow, e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, promete a direção da atração.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas