Entretenimento

Em ‘O Clone’, Jade se recusa a casar novamente com Said e é escorraçada por Tio Ali

Khadija (Carla Diaz) ficará desesperada ao ver a mãe ser amaldiçoada na frente de todos

Por Ibahia 02/05/2022 10h35 - Atualizado em 02/05/2022 10h44
Em ‘O Clone’, Jade se recusa a casar novamente com Said e é escorraçada por Tio Ali
‘O Clone’: Jade se recusa a casar novamente com Said e é escorraçada por Tio Ali - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “O Clone”, após lutar parar voltar para Said (Dalton Vigh), Jade (Giovanna Antonelli) não aceitará se casar novamente com o ricaço e surpreenderá os parentes.


“Eu não quero casar. Eu não caso”, dirá a mocinha que deixará Tio Ali (Stênio Garcia) chocado já que ela fez de tudo para voltar para a mansão e cuidar de sua filha.


“Você correu atrás desse casamento. Me obrigou a negociar com Said”, dirá o tio. Jade falará que não renegará os pedidos do seu coração, mas Ali rebaterá a moça: “Eu amaldiçoo você”. Khadija (Carla Diaz) chorará nesse momento: “Eu não quero que você seja amaldiçoada”.

“Eu alimentei você com o meu coração. E você arrasta o meu nome no chão da medina… Você derruba a minha casa em cima da minha cabeça”, disparará Ali decepcionado.

Após a cena, Said toma uma decisão e desiste da parceira: “Eu também não te quero mais. Nem na minha casa, nem na minha vida”. “Te enterro hoje na frente de toda a minha família. E juro por Allah, que nunca mais te aceito de volta. Nem que você me implore, nem que se arraste aos meus pés. Lamento tudo o que eu te dei, o tempo que eu te dei”, soltará o tio para Jade.

Jogada ao vento pelo ex-marido, Jade começará a tirar as joias ganhadas de Said. “Não quero mais nada que é seu. Eu vou sair daqui levando a única coisa que eu trouxe, a minha vida”, dirá ela.

“Minha princesinha. Um dia você vai entender tudo isso que a sua mãe tá fazendo”, falará a mocinha para a filha antes de sair da mansão apenas com uma bolsa de mão.