Entretenimento
Silvio Santos revela motivo da demissão de Lívia Andrade: 'Ganhava muito'
Lívia Andrade foi cortada por Silvio Santos após quase 20 anos no SBT

Silvio Santos abriu o jogo sobre a polêmica demissão de Lívia Andrade. O dono do SBT comentou o assunto em entrevista ao jornalista Roger Turchetti , na última quarta-feira (27). Segundo ele, o que motivou a saída da atriz foram dificuldades financeiras da emissora.
“A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar”, começou explicando. O empresário acrescentou que a escolha do SBT foi feita para que funcionários que dependem da empresa não tivessem que ser demitidos.
Ele completou: “A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, garantindo que não foi nada pessoal.
Vale mencionar que Andrade estava no SBT há quase 20 anos. Sua trajetória na emissora incluiu os programas ‘A Praça É Nossa’ e ‘Fofocalizando’, o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ no ‘Programa Silvio Santos’ e as novelas ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’.
UBSTITUTA OFICIAL
Outro assunto comentado por Silvio Santos na entrevista foi seu retorno às telinhas após quase um ano afastado. O ‘Homem do Baú’ garantiu que ainda não pretende abandonar os palcos de vez, mas que já tem uma substituta oficial para quando se aposentar: Patrícia Abravanel.
“Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica (...) Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha", elogiou ele.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas