Entretenimento
Luana Piovani é processada por ex-BBB após ataque na internet e pode perder R$ 50 mil
Luana Piovani é processada após publicação polêmica em seu perfil nas redes sociais; veja
A atriz Luana Piovani pode enfrentar na Justiça uma disputa contra o ex-BBB Marcos Harter.
Segundo informações do 'Em Off', ela deve ser intimada pelo médico após ser acusada de se referir ao profissional como "abusivo" em uma publicação nas redes sociais.
Harter pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. Na ação, que foi protocolada na terça-feira (26), ele ainda pede que seja determinada o fim de publicações de "novas ofensas e informações falsas e depreciativas".
Na época da publicação da atriz, o médico já havia publicado um desabafo. Em seu perfil, ele compartilhou uma matéria em que a atriz falava de quando traiu seu ex-namorado Rodrigo Santoro, muitos anos atrás.
"Rodrigo Santoro não era abusivo, então Luana teve que mostrar o seu caráter", escreveu o ex-A Fazenda. Em seguida, ele postou uma foto do banner de quando ele recebeu o título de "Cidadão Mato-Grossense" e escreveu: "Respeita a minha história".
MAIS RECLAMAÇÕES
O cantor Biel foi outro que usou as redes sociais para rebater Luana Piovani. Depois da atriz publicar uma montagem em que comparava o ex-Fazenda a diversos ex-participantes de reality e Arthur Aguiar, chamando-os de "abusivos", o vice-campeão de A Fazenda 12 expôs um ato da famosa.
"Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluis com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade", iniciou.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



