Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo Mussi terá alta em breve e tem se alimentado bem melhor, diz irmão

Diogo Mussi contou que o ex-BBB está ansioso para ir embora para casa e vai se pronunciar nas redes sociais quando tiver condições

Por Vinícius Veloso com BBB/Metrópoles 28/04/2022 09h40 - Atualizado em 28/04/2022 10h00
Ex-BBB Rodrigo Mussi terá alta em breve e tem se alimentado bem melhor, diz irmão
Ex-BBB Rodrigo Mussi terá alta em breve e tem se alimentado melhor, diz irmão - Foto: Reprodução/TV Globo

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, deu notícias sobre o ex-BBB na noite da última terça (26/4). O advogado contou que o irmão está mais sorridente e ansioso para ir embora para casa. Diogo garantiu, ainda, que Rodrigo vai se pronunciar nas redes sociais assim que estiver mais restabelecido.

“Ele segue na reabilitação. Essa semana ele vai ter alta do HC, vai ser transferido para iniciar a reabilitação intensiva, que nada mais é do que o que ele já vem fazendo, mas agora em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos, enfim, e ele está na expactativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante”. começou.

Em seguida, Diogo informou que Rodrigo apresenta melhoras na alimentação e afirma que o irmão está sorridente e ansioso para estar em casa.

“Ele está se alimentando bem melhor, hoje foi um dia muito bom de alimentação, isso ajuda bastante. Em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido ele vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também o HC. Fiquem bem, fiquem com Deus e muito obrigado pelas energias positivas e pelas orações. Um grande beijo”, concluiu.

Horas mais tarde, um boletim publicado na página de Rodrigo reafirmou as informações passadas por Diogo. “Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva! Hoje se alimentou super bem, fez a fisioterapia e a cada dia está menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, diz o post.