Entretenimento

'Pantanal': Muda atira no Velho do Rio e nega ajuda: ‘Tô morrendo’

Vilã tentará matar Maria Marruá mais uma vez

Por Ibahia 27/04/2022 10h58
'Pantanal': Muda atira no Velho do Rio e nega ajuda: ‘Tô morrendo’
Em ‘Pantanal’, Muda atira no Velho do Rio e nega ajuda: ‘Tô morrendo’ - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Muda (Bella Campos) se aproveitará da viagem de Juma (Alanis Guillen) para tentar matar Maria Marruá (Juliana Paes) mais uma vez.

Após o Velho do Rio (Osmar Prado) revelar que a onça que ronda a tapeira das duas é a mãe de Juma “encantada” no animal, Muda ficará receosa de a qualquer momento ter sua farsa descoberta.

Em uma noite sozinha, a personagem se deparará com o animal rondando o local e pronto para atacá-la. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, dirá Muda assustada e com medo de morrer.

Do lado de fora do casebre, p Velho do Rio estará tentando acalmar a fera: “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”.

Muda continuará pedindo piedade para Maria Marruá e falará que não pensa mais em vingança. “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”, soltará ela.

Apesar dos pedidos a onça não se acalmará e a vilã atirará contra a fera. O disparo atravessará a porta e vai atingir o Velho do Rio que agonizará na frente do local. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, pedirá ele.

A personagem não o deixará entrar e negará o socorro após não reconhecer a voz do Velho do Rio. “Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, dirá ela amedrontada.