Entretenimento

Tiago Abravanel na final do BBB22? ‘Sumiu da nossa história’, aviso de Boninho volta à tona

Informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles; final do BBB22 é nesta terça-feira.

Por Diogo Marcondes com TV Prime 26/04/2022 11h53
Tiago Abravanel na final do BBB22? ‘Sumiu da nossa história’, aviso de Boninho volta à tona
Tiago Abravanel na final do BBB22? ‘Sumiu da nossa história’, aviso de Boninho volta à tona - Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Tiago Abravanel vai estar presente na final do BBB22? Esta é a pergunta que algumas pessoas estão se fazendo. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a resposta é não. Tiago pediu para sair do reality show na sexta semana. Ao apertar o botão de desistência, ele passou a ser ignorado pela direção do BBB22.

O ator e cantor foi retirado da vinheta de abertura do reality show. Ele também saiu do banner do site oficial do BBB no Gshow. Por fim, Tiago Abravanel não conversou com o apresentador Luciano Huck, como os demais eliminados do reality show da Globo.

Nesta terça-feira (26) acontece a grande final do reality show mais assistido da TV brasileira. Tiago Abravanel não estará entre os confinados que retornam para acompanhar a grande final. Se quiser assistir para saber quem será o campeão, o neto de Silvio Santos terá que acompanhar de casa.

Segundo Leo Dias, pegou mal dentro da Globo o fato de Tiago sair e duas semanas depois estrear um programa na plataforma de streaming HBO Max em que ele é um dos jurados. A atração estava gravada antes de ele entrar na casa do BBB22.

Tratamento ao participante que desiste do BBB22

Tiago Abravanel não é o único a ser excluído pela Globo depois de desistir do BBB22. No BBB15, a participante Tamires desistiu do reality. À época, Boninho, diretor-geral da atração, disse uma frase que permanece válida. Para o diretor-geral, perdedor no BBB é quem desiste.

Segundo ele, o participante eliminado lutou até o final. Quem perde no BBB, para Boninho, é a pessoa que desiste do jogo. Em seguida, ele explicou que era super fácil sair da casa mais vigiada do Brasil, bastava arrumar a mala e ir ao confessionário. “E ‘bum’! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente”, disse o diretor.