Entretenimento
'BBB 22': Eliezer é último eliminado, com 65,76%; final será Arthur, DG e Paulo André
O designer enfrentou paredão no BBB 22 contra Arthur, que teve 21,15% dos votos, e DG, que recebeu 13,09% das indicações; último a sair do reality show havia sido Pedro Scooby

O público deu seu veredito e eliminou Eliezer no último paredão do BBB22, definido na madrugada desta segunda-feira (25/4). Com isso, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, concedido ao campeão.
Eli foi eliminado após uma edição emocionante, em que os quatro brothers puderam assistir VTs com seus melhores momentos no reality show.
Último sobrevivente do Quarto Lollipop, Eliezer reverteu a rejeição que tinha no início da edição ao se aproximar da chamada “macholândia”. Além da amizade com Vyni, Eslovênia e Jade, o designer, de 36 anos, natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, viveu affairs com Maria e Natália, além de ter se rendido a “brincadeiras bobas e gostosas” com Lina e Jessi.
Agora, diferente do Paredão, o público vota no brother que quer ver ganhar o programa. O resultado será definido nesta terça-feira (26/4) na grande final, que terá o tradicional reencontro dos participantes.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia